Violão Taylor Aço GS Mini-e Walnut - WMS00343
Referência: 9036
Produto indisponível.
Descrição
Violão Taylor Aço GS Mini-e Walnut - WMS00343
Esta adição à popular família GS Mini apresenta costas e lados em nogueira em camadas, emparelhados com um sólido tampo em abeto Sitka. Como seus outros irmãos Mini, nosso violão de salão moderno impressionou o mundo com seu apelo de tamanho divertido, colocando uma voz de guitarra adulta em uma forma reduzida que se encaixa perfeitamente na vida cotidiana. Por mais ativo ou descontraído que você queira, ter um Mini à mão é como ter sua musa de composição sob demanda instantânea. E para iniciantes, faz com que um violão pareça super acessível. O Mini é fornecido com uma bolsa rígida leve e durável, permitindo que você a leve a qualquer lugar. Um captador / pré-amplificador Taylor ES-B integrado também permite que você conecte e faça sua voz ser ouvida. Possui um sintonizador embutido, indicador de bateria fraca e controles de tom e volume.
GS Mini
Largura do corpo: 14 3/8 "/ Profundidade do corpo: 4 7/16" / Comprimento do corpo: 17 5/8 " Um GS reduzido que é tudo menos pequeno. Corpo Grand Symphony em escala reduzida. Ótimo para todos os estilos. Considerado um moderno violão.
O premiado GS Mini foi projetado para ser o melhor companheiro musical, onde quer que você vá - ou fique. Inspirado pelo som grande e arrojado da forma de GS do corpo de Taylor, o Mini reduz as coisas sem diminuir o som, embalando uma tonelada de tom em um tamanho de viagem confortável e dando a você uma guitarra com voz completa e incrivelmente divertida de tocar. Pense no Mini como uma guitarra moderna, perfeita para brincar em casa, mas também construída para se adaptar a um estilo de vida ativo.
Inspirado pelo som grande e arrojado da Grande Sinfonia de Taylor, o GS Mini reduz as coisas sem diminuir o som. A guitarra consegue embalar uma tonelada de tom em uma guitarra confortável, confortável para viagens e para o sofá, com voz cheia e incrivelmente divertida de tocar.
Sitka SpruceTop Woods
A escolha de soundboard para a maioria dos músicos, Sitka spruce produz uma ampla gama dinâmica e acomoda uma gama versátil de estilos. Origem: Noroeste da América do Norte (florestas costeiras do Alasca e Canadá)
Como um tampo de violão, ou topo, o Sitka spruce é o padrão de tonalidade da era moderna. É usado em 85-90 por cento dos violões que Taylor faz. Sua combinação de força e elasticidade se traduz em uma ampla faixa dinâmica, produzindo articulação nítida e permitindo tudo, desde dedilhamento agressivo e flatpicking a fingerpicking. Sitka spruce é o favorito pessoal de Bob Taylor para um grande violão.
Vai bem com: Todos os estilos de som.
WalnutBody Woods
As notas altas de Walnut são balanceadas por uma extremidade profunda e amadeirada que surge quando o violão é tocado. Origem: Califórnia Central Usado em: Edições limitadas
Outra bonita madeira de lei, a Walnut tem uma densidade e rigidez semelhante à da koa, com um aperto semelhante inicialmente. Como o koa, ele tende a ter uma extremidade superior brilhante, mas com um midrange mais presente, em algum lugar entre o mogno e o jacarandá. Walnut também começa um pouco mais fundo na extremidade mais baixa, inicialmente dando um som ligeiramente mais amadeirado que o koa. O low end continuará a ser preenchido depois de ser jogado.
Vai bem com: músicos que gostam de uma mistura de brilho, projeção e tons quentes. Um violão de walnut de corpo pequeno com um topo de cedro provavelmente atrairia os músicos de estilo de dedo, enquanto os magros e magrelas em um corpo maior com um top de abeto encontrarão amplos cavalos de potência, graves e agudos para suportar um ataque agressivo.
Como a koa, a densidade e a rigidez da Walnut produzem notas agudas brilhantes, mas com uma gama média mais presente que divide a diferença entre pau-rosa e mogno. Os tons graves inicialmente produzem um personagem amadeirado que se tornará mais rico com o tempo e o jogo estendido.
ES-BElectronics
Esta combinação de captador / pré-amplificador inclui um sintonizador cromático digital integrado. O captador ES-B incorpora os elementos de design piezo Expression System® 2 da Taylor e possui um pré-amplificador integrado com um sintonizador cromático digital integrado. A unidade de pré-amplificador / sintonizador apresenta um display de LED para ajuste e indicação de bateria fraca, junto com controles de Tom e Volume. O pré-amplificador / sintonizador é alimentado por duas baterias de lítio 3v (CR2032). Duas novas baterias fornecerão aproximadamente 300 horas de uso. O ES-B economiza a vida útil da bateria usando um sistema on / off padrão que será desligado automaticamente se deixado em 3 minutos. Um indicador de bateria fraca no visor LED (localizado na placa de circuito do pré-amplificador) exibirá um “L” quando a bateria atingir 4,5 volts.
Non-cutaway
A aparência limpa e simétrica de um violão tradicional. Há muito a ser dito sobre a aparência tradicional e limpa de um violão não cortado, e é por isso que oferecemos uma linha de modelos não cortados. Se você não planeja tocar no registro superior, ou simplesmente preferir os contornos simétricos de ampulheta de um violão, um modelo sem corte é uma ótima opção.
Especificações:
-
Tampo - Sitka Spruce
-
Trás e Laterais - Walnut
-
Comprimento da escala - 23-1 / 2 "
-
Comprimento do corpo - 17 5/8 "
-
Cordas - Elixir Fósforo Bronze Medium
-
Escudo - Tortoise
-
Tarraxas - Taylor Chrome
-
Captador - ES-B
-
Bracing - GS Mini with Relief Rout
-
Nut & Saddle - Nubone Nut/Micarta Saddle
-
Truss Rod Cover - Black Plastic
-
Número de trastes - 20
-
Bag - GS Mini Hard Bag
*Imagens Meramente Ilustrativas.
Características
Referência | WMS00343 |
---|---|
Quantidade Cordas | 6 Cordas |
Violão Tipo | Aço |
Marca | Taylor |